Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Filhos! Dicas do Zap


Bom dia minha dica de hoje é para as mães! 

Aprendi com Antônia Holanda que gritar com criança não resolve, aprendi com Marta Freitas minha mãe,  que bater não resolve, tanto que minha criação não fui criada apanhando, mas aprendi com  Miriam pereira que castigo adianta e ensina , 
Então meu filho hoje tem 1/6 meses  tem um temperamento forte e estou educando ele assim, se eu for bater toda vez q ele fizer besteira vai ficar safado,  quando faz algo errado coloco ele no cantinho do pensamento, sentado pensando no que fez, ele não gosta de ficar lá,  então toda vez q faz algo errado pergunto a ele, você quer ir pro cantinho do pensamento, rapidamente ele pensa e para de fazer, comigo funcionou espero que  com vocês funcionem também.


Jozinha Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço