Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 6 de março de 2015

Mensagem Diária Devocional

Mensagem - 06 de Março

"E rasgai o vosso coração, e não as vossas vestes, e convertei-vos ao Senhor vosso Deus; porque ele é misericordioso, e compassivo, e tardio em irar-se, e grande em benignidade, e se arrepende do mal." Joel 2:13

Caras leitoras e iniciantes na vida em Cristo, que informar que este versículo da bíblia é muito forte, ou melhor, o livro de Joel é muito forte, indico todas as entender cada versículo deste livro.
Lembrando que o coração é a nossa fonte dos sentimentos, e rasga o coração pode ter vários significados, conforme o ponto de vista de cada pessoa, mas neste momento quero refletir com você sobre um rasgar e retirar de dentro dele todo o orgulho, todo o Eu e todo sentimento de amargura. Quando Deus compara rasgar o coração com as vestes, neste momento quero lembrar a você que veste é uma coisa superficial, que todos olham e Deus não quer que você somente tenha mudança exterior ele quer mudar todo o seu interior, através desta mudança ele poderá fazer morada dentro do seu ser e criar em você um coração novo e creio de paz.


Oração do Dia: Querido Deus, muda o meu interior, é muito difícil reconhecer os meus erros, retire de mim o eu, e coloque em mim o seu ide, seja comigo em todas as áreas de minha vida e inicie a mudança de dentro para fora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço