Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Mensagem diária devocional

Mensagem - 25 de Maio

Mas para igualdade; neste tempo presente, a vossa abundância supra a falta dos outros, para que também a sua abundância supra a vossa falta, e haja igualdade; 2 Coríntios 8:14

Hoje amigas! Deus me acordou e ministrou no meu coração, referente às vidas e as almas que nós deixamos de ajuda.
Queria que durante 10 minutos, você deixasse os seus problemas e pensasse em pelo menos três pessoas. E dedicasse, sem ela sabe, uma oração pela vida dela, pedindo ajuda a este nosso Deus maravilho e bondoso para intervi neste problema ou dificuldade que ela possa está enfrentando.
Uma visita é muito importante, e ser presente na vida de uma pessoa ia fazer toda a diferença. Não estou pedindo que fiquem enfurnadas na casa de uma pessoa, estou pedindo a presença espiritual.


Resultado de imagem para igualdadeOração do Dia: Querido Deus, precisamos tratar todos de forma igual, e presenciamos ter dento de nós o coração voluntário para ajuda o nosso próximo. Deus Tu sabes como é difícil deixar nossos problemas de lado para ajuda. Mas hoje no coração desta pessoa que Lê e no meu. Faça uma grande mudança e que possamos a cada dia, fazer a sua vontade. Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço