Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 22 de junho de 2015

Leitura da Bíblia com os filhos

Mães, Deus hoje colocou em meu coração iniciarmos uma campanha de oração com os nossos filhos.
Precisamos mostrar para eles que em momentos difíceis, a oração e a comunhão com Deus é muito importante. 
Pensei em uma oração da bíblia, Esta oração deverá ser lida em conjunto durante esta semana de Junho. Ler, explicar e repetir conforme a necessidade.

Nada melhor que iniciar esta campanha com o Salmos 91. Você precisa ensina os seus filhos no caminho. E posso afirmar que toda maldição será quebrada nesta campanha. Seja firme e crie este compromisso com os seus filhos.  



Antes da leitura - Oração

Leitura da Semana - Salmos 91 

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.
Porque ele te livrará do laço do passarinheiro, e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas, e debaixo das suas asas estarás seguros; a sua verdade será o teu escudo e broquel.
Não terás medo do terror de noite nem da seta que voa de dia,.
Nem da peste que anda na escuridão, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita, mas tu não será atingido.
Somente com os teus olhos olharas, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio. No Altíssimo é a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos.
Eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces com o teu pé em pedra.
Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Porquanto tão encarecidamente me amou, também eu o livrarei; pô-lo-ei em alto retiro, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e eu lhe responderei; estarei com ele na angústia; dela o retirarei, e o glorificarei.
Fartá-lo-ei com longura de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.


Seja livre e traga para o seu lar a libertação. Não permita que a sociedade pecaminosa influencie seus filhos.

Boa Semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço