Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mensagem devocional

Mensagem - 26 de Abril


Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á.
Mateus 7:8

Deus Tu és tremendo, precisamos compreender como a tua palavra é viva e a cada dia renova. Quantas vezes você pode ter lido este versículo e a cada dia Deus mostra uma interpretação.
E hoje não será diferente, neste dia Deus o nosso pai, simplesmente quer ouvir a nossa petição. Qual a sua solicitação? A fidelidade de Deus conosco é tremenda e precisamos ter pedidos certos, pois a nossa opinião não pode ser alterada todo o momento. 
Com base neste versículo, o que pedir recebemos, se buscarmos encontraremos e se bater na porta ela irá abrir. Precisamos parar e analisar a nossa oração, pois os nossos pedidos precisam ser com base no mandamento de Deus “ o Amor”.
Que neste dia possamos entender que Deus recebe a nossa oração, porém, não podemos ter duvidas e nem toda hora trocar de opinião.

Oração do Dia: Querido Deus, nesta manhã quero engrandecer o seu nome e agradecer por todos os feitos em minha vida. Não quero benção materiais e sim preciso ter saúde para louvar e dedicar os meus dias para o seu trabalho aqui na terra. Fortalece o meu espírito e não deixe de viver em mim. Deus me perdoa por cada falha e me ajuda a melhorar.

Resultado de imagem para porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á. Mateus 7:8  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço