Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sábado, 16 de abril de 2016

Mensagem devocional

Mensagem - 16 de Abril

E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade. 2 Pedro 1:7

Estou perguntando para muitas pessoas qual o verdadeiro significado do amor? Estou recebendo diversas respostas e variados exemplos. 

Mas quero lembrar que o amor, vem seguido de demostração. Nesta passagem Deus nós deixa dois exemplos de amor, a Piedade e a caridade.
Reflita hoje se na sua vida estas duas demostração de amor estão sendo seguidas.
Muitos querem praticar o amor com quem não conhece, mas os de casa precisam mais .

Oração do Dia: Querido Deus, abra os meus olhos para que eu possa vê os erros que estou cometendo e ajude praticar estas demostração de amor com o meu próximo. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para piedade e caridade 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço