Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Mensagem diária Devocional

Mensagem - 09 de Agosto

Mas nenhum homem pode domar a língua. É um mal que não se pode refrear; está cheia de peçonha mortal.
Tiago 3:8

Amados em Cristo Jesus, precisamos todos os dias pedir ao Espírito Santo para nos encher, precisamos todos os dias pedir a Ele o domínio próprio em nosso ser e suplicar a mudança diária.
O erro que você cometia, agora não pode cometer mais, o que você falava agora não pode falar mais e o que dominava sua vida agora não pode dominar mais. Deus tem o melhor para você, permita que Ele veja o único que domine sua vida. 
No versículo acima vemos que a língua pode acabar com muitas coisas, amizade de anos, o amor em os casais, o amor entre os filhos, o carinho dos familiares e podemos citar vários outros exemplos onde à pessoa por não frear a língua perde o respeito com os demais. Porém, hoje este dia Deus vai mudar sua vida e sua mente. Você não terá o mesmo comportamento. CHEGA, Deus entrou no negócio!


Oração do dia: Querido Deus, obrigada por me ajudar a frear os meus impulsos e fazer de mim uma pessoa mais calma. Ajuda-me a ter o domínio próprio dentro de mim, faca de uma pessoa que através das atitudes pregue a sua palavra. Fortalece a minha mente para pensar somente nas coisas do alto céu. Senhor que a sua vontade reine em minha vida. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para dominio proprio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço