Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 10 de Agosto

Mas não entres em questões loucas, genealogias e contendas, e nos debates acerca da lei; porque são coisas inúteis e vãs.Tito 3:9

Hoje a Deus é palestrando conosco que não devemos entrar em discussão de opiniões. Nem sempre a outra pessoa está erra, são apenas pontos de vista diferentes. Chega de bater boca e gastar seu tempo com coisas que não edificam, existe um ditado que pratico em vida: Pessoas Inteligentes falam de negócios, Pessoas normais falam sobre coisas e pessoas medíocres falam sobre pessoas. Em qual desses grupos vocês está, chega de ser tirada como uma fofoqueira ou de alguém que ninguém quer ficar perto. Inicie hoje uma conversa franca com Deus e comece a mudança. Tente fazer o jejum do silêncio (Neste blog tenho o passo a passo deste Jejum). Deus quer mudar o seu nome hoje e t dar um nome de vencedor!


Oração do Dia: Querido Deus, não permita que eu fique na roda dos escarnecedores, não permita que eu perca meu tempo com coisas vãs, mas orienta o meu caminhar para os seus planos. Deus, hoje preciso receber de Ti o meu novo nome, a minha nova história. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para mediocre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço