Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

:::Decoração de sala:::

Blogueira,  nós mulheres queremos nossa casa bem arrumadinha e decoração, então separei algumas decorações de sala bem simples que você pode fazer e deixar sua casa mais bonita.

Reaproveitamento: um pallet pode virar uma mesa de centro super prática e econômica. Outras ideias em www.historiasdecasa.com.brSala7design: Caixotes na Decoração!
Anfitriã como receber em casa, receber, decoração, festas, decoração de sala, mesas decoradas, enxoval, nosso filhos9 dicas para acertar na hora de escolher a mesa lateral - CasaPequeno notável! Apartamento escandinavo jovial em branco com toques de cores vivas!! A inspiração para paleta da minha sala!Sofa de paletesCaixotes de Feira Multiuso! | + Blog LM +Fotos de Decoração de Sala com Almofadas Coloridas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço