Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Mensagem Diária Devocional

Mensagem - 26 de Agosto

E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; Mateus 6:12

Vamos aprender com esta oração, simples e perfeita. Hoje minhas irmãs em Cristo Jesus, preciso que você entenda que devemos perdoa... Independente que seja o agressor, independente o tenha sido feito e independente de quantas pessoas virão ou melhor independente que você enteja certa. 
Deus perdoa as nossas dividas, porém, ele utiliza a mesma medida que perdoamos os nossos devedores. Não queira ter devedores, perdoa, a palavra de ordem hoje é o perdão. liberte sua vida e siga enfrente,.
Em um determinado momento da minha vida pedi a Deus um coração perdoador, ele trocou totalmente meu coração, hoje não tenho raiva, apenas passa um leve estresse e depois como magica e poder de Deus, eu não lembro de nada o que aconteceu, é difícil até lembrar o que foi falado.

Oração do Dia: Querido Deus, a tua soberania é fundamental para nossa vida pequena. Precisamos aprender e praticar o que está escrito nas escrituras sagradas. Meus Deus me ajuda a perdoar aqueles que me ofendem e não permita que eu ofenda ninguém. Caso eu ofenda me ajuda a resolve o problema de imediato e que não não venha medir quem está correto. Preciso apenas seguir a sua palavra. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para perdoar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço