Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Mensagem diária devocional.

Mensagem - 20 de Outubro

Ó VÓS, todos os que tendes sede, vinde às águas, e os que não tendes dinheiro, vinde, comprai, e comei; sim, vinde, comprai, sem dinheiro e sem preço, vinho e leite. Isaías 55:1

Sabemos que esta sociedade e da forma que tudo está ocorrendo, o que governa o mundo é o dinheiro. Entendemos que o principal motivo para rodar a economia é o dinheiro.
Hoje um alerta é Deus agi de forma diferente, não precisamos de dinheiro para viver. Neste versículo de Isaías, aprendemos de forma clara que Ele pede vinde e comprai sem dinheiro. Você deve está se perguntando, como é isso? O agir de Deus é diferente a lógica humana. Deus pede se temos sede, teremos que ir às águas, e se não tem dinheiro, Ele convida para comprar sem dinheiro e come. 
Eu convido você a fazer uma visita em uma igreja perto de você e conhecer este Deus que faz estas maravilhas.

Oração do Dia: Querido Deus, obrigada que nas provações, eu reconheço o seu agir, atualmente minha vida financeira não está boa. Entrego hoje todas as minhas contas a pagar e a receber, e preciso ter fé para praticar o que sua palavra está me mandando fazer. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para logica de Deus para o dinheiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço