Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Mensagem diária devocional

Mensagem - 26 de Outubro

Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que é difícil entrar um rico no reino dos céus. Mateus 19:23

Precisamos analisar, por que Deus colocaria na sua bíblia a dificuldade do rico entrar no céu?
Hoje estamos em uma sociedade onde quem governa é o dinheiro, se você não tem dinheiro nem de casa você sai e nem come e nem tem roupas novas.
Desde pequeno nossas mães nos ensina que devemos crescer e trabalhar para ficarmos ricos, pois quem nasce pobre, apenas com muito trabalho enriquece honestamente.  Mas Deus nos mostra o diferente, que é muito difícil uma pessoa que buscou a vida toda ser bem sucedido financeiramente entrar no céu. 
Acredito que para Deus o governo não é como o mundo (governo financeiro) e sim o governo Espiritual, quem temos feito para enriquecer a nossa vida Espiritual? Será que teremos a disponibilidade de doar tudo o que conquistamos até agora? 
Esta é a dificuldade, pois se você perdesse, colocaria a culpa na crise e outras coisas, Deus pede que doe tudo que tem e siga Ele, 

Oração do Dia: Querido Deus, preciso de sua ajuda para vencer as riquezas financeiras que o mundo oferece para mim todos os dias, coloca dentro do meu coração o amor ao próximo = ao ponto de quando o Senhor falar comigo, eu venha doar tudo que tenho. Não permita que dentro de mim reine o dinheiro, preciso me fortalecer Espiritualmente para ser mais que vencedora. Sei da dificuldade que cada pessoa tem em repartir o que tem Senhor livre a nossa alma e nos direcione para o caminho de salvação. Seu retorno para buscar a sua igreja está muito próximo, perdoe todos os dias que te neguei e obedeci ao dinheiro. Obrigada Senhor


Resultado de imagem para negar a Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço