Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Mensagem diária devocional

Mensagem - 28 de Outubro

Porque no dia da adversidade me esconderá no seu pavilhão; no oculto do seu tabernáculo me esconderá; pôr-me-á sobre uma rocha. Salmos 27:5

Quem nunca teve uma adversidade? Acredito que todos nós já passamos por problemas que pensávamos não ter solução. 
Mas quero deixar bem claro que a adversidade chega para todos, pois são estas provas que realizam dentro de nós a mudança no caráter e a transformação de Espírito. 
Porém, Deus irá nos esconder no pavilhão e no oculto do seu tabernáculo e nos colocará em uma rocha.
Todo o seu sofrimento Deus está contemplando, porém, precisamos enxergar o que precisamos mudar dentro de nos para atingir o nível de maturidade e passar de nível Espiritual.


Oração do Dia: Querido Deus, a adversidade está doendo muito, e não sei o que esta por vir. Mas acredito que o meu inimigo foi vencido por Ti. Deus me esconda no seu pavilhão e no seu tabernáculo. Não permita que eu fique despercebida, mas coloca em mim a sua percepção, me faça está alerta e ajuda-me a mudar. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para esconderijo do altissimo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço