Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Mensagem diária devocional

Mensagem - 05 de Novembro

E, se valer a pena que eu também vá, irão comigo. 1 Coríntios16:4

Quando observei este versículo em Coríntios, percebi que eu não estou analisando se vale a pena estar nestes. Deus em vários momentos da bíblia alerta a cerca de lugares e pessoas com quem andamos e nós não paramos e analisamos se realmente vale a pena.
Tenho observado algumas condutas e fico triste algumas vezes com a forma de se vestir, de falar e de agir. O nosso corpo é templo do Espírito Santo de Deus, e nós não analisamos se Ele pode estar nos lugares que você quer levar Ele. A firmação é que quando você estiver no caminho ruim, Ele esta fora de você e depois para retornar precisa de libertação. 
PARE de sujar o seu corpo, pois ele é o templo de Deus. Esteja alerta e fazendo a seguinte pergunta: Vale a pena ou ir?

Oração do Dia: Querido Deus, coloque dentro de mim o senso critico dos lugares que estou indo, me ajude ir a lugares que santifique o meu corpo e não em lugares que denigrem a minha imagem e o meu corpo, Deus sei que a minha visão das coisas são pequenas e não sei o que irá vir, mas com a sua direção na minha mente eu posso analisar que estar por trás das coisas. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para templo do espirito santo de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço