Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Mensagem diária devocional

Mensagem - 09 de Novembro

TEQUEL: Pesado foste na balança, e foste achado em falta.Daniel 5:27


Amados, TEQUEL: uma palavra forte que possui a tradução Pesado foste na balança, e foste achado em falta. Que terrível é ser pesado e ter falta. Deus todos os dias nos pesa e precisamos não possuir faltas.
Quando analisei esta palavra percebi que as faltas de nossas vidas são diversas. Faltas com Deus, com o homem, com a família e com nós mesmos. Deus tem um tratar com cada um individual, porém, Ele utiliza a mesma balança. Por isso que se você tem um chamado e não o executa simplesmente Deus pega outra pessoa e coloca na balança no seu lugar. 
Que terrível, porém, o certo. Deus não que pessoas que iniciam a obra e não conclui. Sabemos que se estivéssemos ganhando dinheiro para fazer a obra do Senhor iríamos empenhar força e trabalho duro. Porém, a obra do Senhor tem uma retribuição maior e não damos valor. A nossa salvação e a maior quantidade de vidas salvas estão em jogo e nós simplesmente estamos dormindo. A balança do Senhor está posta e você irá subir nela preparasse para ter o peso ideal e não ficar em falta.

Oração do Dia: Querido Deus, sei que não estão nem próxima da medida ideal, porém, todos os dias buscam na sua palavra e em oração atender as necessidades da sua obra. A vida secular miram os planos Espirituais, mas eu busco está com os ouvidos atentos para o seu falar na minha vida. Permita que a minha vida seja usada por Ti para buscar almas e preciso que no grande dia todos os seus projetos em minha vida tenham sido realizados. Deus que o meu chamado seja executado e que eu possa dizer combati o bom combate, acabei a carreira e estou de pé. Senhor ajude a minha carne a vencer este mundo e fortalece o meu Espírito para os projetos futuro. Obrigada Senhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço