Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Mensagem diária devocional

Mensagem - 23 de Novembro

Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado.
1 Coríntios 2:2

Irmãos em Cristo Jesus, hoje pela manhã fiquei questionando a Deus por existe pessoas que não consegue compreender o seu próximo, cada um tem uma necessidade diferente e não podemos impor ou querer que seja feito da nossa maneira. Em coríntios aprendi que devemos tentar compreende Jesus e aprender com as suas iniciativas. Com base neste aprendizado devemos tomar nossas decisões. Jesus fazia o oposto de tudo que o ser humano acredita ser o correto. Nós também podemos começar a praticar, apenas precisamos iniciar as nossas atitudes baseada em o que Jesus faria nesta situação.
Será que realmente são as pessoas que estão erradas ou somos nós que não estamos buscando a prender mais de Jesus?


Oração do Dia: Querido Deus, não sou a melhor das pessoas na forma de expressar minha opinião, por várias vezes eu falei e busquei fazer o que acreditava estar certo e não parava para pensar em meu lugar o que o Senhor iria fazer. Não sou boa em reformar no meu caráter e sei que o Senhor usa as pessoas próximas para reformular o nosso caráter. Obrigada por todas as pessoas que todos os dias tentam corrigir os meus erros, preciso apenas que o Senhor coloque no meu coração o desejo de buscar as suas atitudes e praticar todos os dias. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para Porque nada me propus saber entre vós, senão a Jesus Cristo, e este crucificado. 1 Coríntios 2:2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço