Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 08 de  Janeiro
"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso 
Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a 
glória, assim agora, como no dia da eternidade. 
Amém." 2 Pedro 3:18

Você abriria mão de tudo que tem para crescer na graça e no conhecimento de nosso Senhor?
Mulheres no ano de 2014, a minha vida mudou completamente, pedi demissão de uma grande empresa e  Deus mostrou que dinheiro não é tudo que uma pessoa pode buscar ou querer. Deus está palestrando comigo profundamente na palavra dEle.
Estou confiante que Deus tem o melhor preparado para mim, todos os dias, estou acordando tendo confiança que Deus está trabalhando nos mínimos detalhes da minha Vida.
Amiga, Deus tem o melhor para você... Mesmo que aos seus olhos não pareça, mesmo que agora neste momento as circunstancias mostrem que não vai dar em nada. Mas Deus tem o melhor preparado para você

Oração do Dia: Querido Deus, obrigada pelo ar que estou respirando hoje, obrigada pelas bençãos que o Senhor tem feito em minha família, obrigada pela minha saúde está perfeita, obrigada pelos meus filhos possuírem uma saúde de ferro e estarem crescendo na sua palavra, obrigada pelo trabalho do meu marido que tem sustentado a casa, obrigada por cada detalhe que o Senhor tem feito em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço