Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

domingo, 3 de janeiro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 03 de Janeiro

"Ora Jesus, vendo ali sua mãe, e que o discípulo a quem ele amava estava presente, disse a sua mãe: Mulher, eis aí o teu filho." João 19:26

Jesus nos ensina uma grande lição, saber compartilhar, ele soube compartilhar o que tem de mais intimo UMA MÃE.
Um missionário uma vez bem distante de sua mãe soube que a mesma estava doente ele foi correndo em encontro com a sua mãe.
Ao Chegar a casa não teve a chance de falar as ultimas palavras e nem mesmo de agradecer pelas orações.
Ele orou e entregou a vida de sua mãe a Deus, e conversou com as pessoas que estavam ao seu redor. O que Deus fez em sua vida, foi por intermédio das orações de minha mãe.
Por onde Eu passo muitos irmãos e Irmãs em cristo informam que estão orando por mim, porém, não sei realmente sou lembrado nas orações. A única pessoa que Eu tinha certeza que orava por mim era minha mãe.
Mulheres nós temos este papel na vida dos nossos filhos e dos nossos maridos.   Eles precisam saber com quem contar.
Todos podem sumir, porém, nós precisamos ficar firmes e protegendo nossa família em oração.



Amiga você que perdeu sua mãe de sangue, saiba que Deus colocar no seu caminho mães de oração, para te ajudar nesta caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço