Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem -  11 de  Janeiro
"E dizia a todos: Se alguém quer vir após mim, negue-se a si mesmo, e tome cada dia a sua cruz, e siga-me." Lucas 9:23
O que você tem negado para seguir a Deus? Qual cruz você tem carregado cada dia?
Hoje muitas igrejas e pastores estão pregando uma mensagem de facilidades, Porém, quero dizer para você seguir a Deus não é uma obra fácil.
Precisamos quebrar o nosso Eu, todos os dias. O que você tem feito para isso ocorrer? Podemos dizer nada, nada, nada....
Amigas lute para negar o seu Eu todos os dias, principalmente os desejos da sua carne, para que o seu espirito seja fortalecido em Jesus.

Oração do Dia: Meu Deus, mostre para nós o que precisamos mudar nas nossas vidas, qual mudança de atitude precisamos ter. Não nos deixes ficar preocupados com coisas que não sejam suas, nos ensine a negar a nós mesmos e mostre-nos qual é a nossa cruz de cada dia, para que ela não passe despercebido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço