Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

Mensagem Devocional

 

São Luis 16 de Setembro

 

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará firme perante os meus olhos. Salmos 101:7

 

O que usa de engano não ficará dentro da minha casa; o que fala mentiras não estará

Amados irmãos em Cristo Jesus, nesta manhã Deus me levou para refletir sobre a mentira. A bíblia nos alerta em diversos versículos sobre a mentira e Deus detesta a mentira pois é a única que tem um pai, o diabo.  

 

No dicionário existem essas definições para mentira:

  1. 1.ato ou efeito de mentir; engano, falsidade, fraude.
  1. 2.hábito de mentir.
  1. 3.afirmação contrária à verdade a fim de induzir a erro.
  1. 4.ideia, opinião, juízo falso ou equivocado.

 Refletindo sobre o versículo e contesto dele, verificamos que o engano e a mentira está bem distante de Deus. porem estas duas ações são realizadas por nós. Por diversos momentos da minha vida eu achei que omitir não era mentira, ao analisar todo o contesto e refletir sobre a palavra, quando omitimos estamos conivente com a mentira, então é tempo de mudar. Mudar nossas atitudes, viver uma vida de verdade, viver um vida que te leve a salvação em Cristo, ter uma mente sadia com a verdade reinando.

 

As consequências que a mentira geram na vida de uma pessoa é desastrosa e quem vive na verdade, a dor pode ser apenas de falar, mas terá paz para dormir, terá alegria ao caminhar e o mais importante permanecerá na casa do Senhor e fica firme aos olhos do Senhor.

 

Oração do Dia: Querido Deus, que o Senhor venha abrir os meus olhos para que eu veja onde existe mentira na minha vida, e que a mudança inicie de imediato. Pai querido não permita que mentira domine a minha vida ou ao meu redor. Deus preciso que as pessoas que estão em minha volta, no meu convívio e que se relacionam comigo, vivam uma vida de verdade e que ninguém consiga falar a mentira para mim e se falar o Teu Espírito Santo venha me esclarecer que esta informação foi mentirosa. Pai não me deixe perecer em terra distante, mais me fortaleça a cada dia na sua palavra, pois ela é vida para mim. Obrigada meu Deus. 

 

Att Camila Moço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço