Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Mensagem devocional

 

São Luís 21 de Setembro

Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo, a nossa fé. 1 João 5:4 

Amados irmão em cristo Jesus estamos vivendo dias difíceis, porem em nenhum desses dias podemos desistir da nossa fé em Cristo Jesus.  Os escolhidos, separados e filhos de Deus vencem o mundo, porém existe uma estratégia para vencer mais que vitoriosa, é a fé. 

A fé em Cristo, não estamos falando de qualquer fé. Mas na fé que você deposita exclusivamente no Senhor. A fé que move montanhas, a fé inabalável.  

A diferença entre uma pessoa cheia de fé: quem tem fé é otimista e a pessoa sem fé é pessimista. e hoje estou lembrando a você que o centro da fé é em Cristo Jesus. Não podemos pensar que estudo, dinheiro, família ou amigos poderão fazer alguma coisa por nós. Não... Não podemos depositar a nossa fé neles. A nossa fé é depositada no Senhor Jesus Cristo o criador da nossa vida.  

Oração do Dia: Querido Deus, hoje estou aqui chorando e entendendo que nada sou, não existe estudo, não existe dinheiro ou amigos que podem suprir a necessidade que o meu ser tem em Ti buscar, Deus que eu entenda que somente o Senhor pode mudar o meu quadro em todas as áreas de minha vida. Pai me ajude a vencer o mundo e vencer tudo que no mundo há. guia-me pelas suas veredas e que eu seja mais que vitoriosa em Cristo Jesus. Deus nesta manhã estou passando para Ti as minhas aflições e sei que o Senhor pode resolver todas para mim. Obrigada meu Deus.  

 

Camila Moço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço