Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Mensagem Devocional

 

São Luís 18 de Setembro


Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. 1 Coríntios 2:14

Amados irmãos neste dia precisamos entender que nossa vida é guiada pelo Espírito do Senhor. Precisamos entender que nossa mente precisa ser guiada por Ele e deixar de lado tudo que nos retira da presença dEle. Em todos os momentos existem coisas naturais para resolvermos, porém o mundo natural reflete o mundo espiritual e o mundo espiritual domina o natural quando estamos fortalecidos espiritualmente, se não estivermos forte no espírito todas as nossas ações serão da carne. com isso iremos sair da direção do Senhor. Vamos analisar se você tiver uma decisão urgente para tomar e que isso poderá refletir para toda sua vida, o que você faria? Qual decisão tomaria?. É disso que estou falando quando andamos no Espírito do Senhor e com nosso espírito fortalecido nEle as nossas decisões são com base nEle e essas decisões que hoje parecem loucuras serão para uma vida toda de colheita em Deus. Nesta manhã vamos pedir a Deus discernimento de espírito.

 Oração do Dia: Querido Deus, nesta manhã agradeço ao Senhor por ser este Pai amoroso e bondoso comigo e agradeço por todo carinho e cuidado que tem com a minha vida e da minha família. Pai gostaria de solicitar ajuda, pois a carne é fraca e eu preciso ser fortalecida em espírito e muitas das vezes sou sugada pelos prazeres que o mundo proporciona. Mas gostaria de dar um basta nesta fase e quero entrar na profundidade do Seu Espírito e conseguir tomar todas as decisões com base no Seu querer para minha vida. Pai querido me proporciona o discernimento de espírito para que eu não seja enganada e trilha meu caminho na sua palavra. Obrigada meu Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço