Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Organizadores de casa

Vamos manter nossa casa organizada, utilizando alguns organizadores para dentro dos armários. Eu sempre falo que estou aprendendo a organizar os armários, pois minha casa é limpa e organizada por fora, quando abre algum armário. Cuidado ou sai correndo cai tudo... Eu preciso ser organizada nos armários e estou percebendo que sempre quando utilizo algum organizado que o mercado nos fornece ou que eu faço aquele local fica organizado por muito mais tempo.


Vejamos o que separei para esta semana.

Organizar os pratos dentro do armário


Guardar as roupas de inverno, para liberar espaço no armário



Para ficar próximo da maquina de lavar roupas, com isso paramos de deixar tudo espalhado.


Para as crianças, uma mesa com gavetas organizadoras



Super legal, para quem tem filhos pequenos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço