Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sábado, 23 de maio de 2020

Mensagem diária devocional

Rio 23 de Maio de 2020

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.   Colossenses 3:13

 

Amados irmãos em Cristo Jesus, já pensou em suportar os defeitos do seu irmão? Já pensou em perdoar o que seu irmão fez para vc no dia de hoje? Já pensou quantas queixas você tem de alguém?

Todos os dias eu reflito sobre estes pontos e vejo que estes mesmos assuntos alguém também pensa de mim.

Suportar, Perdão e queixas. Olha o tamanho da complexidade destes assuntos e a imensidão de pessoas que nos cercam, vc acha que somente vc tem queixa? Mas Deus nós ensina o perdão, e Ele não fala de perdoar apenas uma vez. Ele nos ensina a perdoar quantas vezes forem necessárias.

Na oração universal do Pai nosso, o próprio Deus nos mostrou um principio do perdão: E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores; Mateus 6:12

O nosso perdão esta condicionado ao perdão ao próximo. Então suporta as diferenças, tenha benevolência com seu próximo e evite olhar para os defeitos, busque as virtudes do seu próximo.  


Oração do Dia: Querido Deus, solicito neste dia que seu Espírito Santo me ajude a olhar os meus erros e que o meu coração não guarde rancor das pessoas, me auxilia a liberar perdão imediato nos momentos que eu for machucada. Pai sei que o Senhor é capas de mudar caráter então, o primeiro a ser mudado que seja o meu. Obrigada Deus por esta manhã e por este dia. Presente


Augusto Cury - O perdão não é um sinal de fraqueza, mas de ...

Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também.

Colossenses 3:13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço