Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Transição Cabelos Brancos

Meninas estou iniciando uma jornada de transição para cabelos brancos.

Tenho 37 anos, porém tenho muito cabelo branco e decidi algum tempo atrás fazer esta mudança então já tem um ano que eu pintava apenas a parte da frente da cabeça. Com isso meu cabelo atrás esta´todo sem tintura.

Eu tenho cabelo enrolado e já tentei retornar aos cachos, porém quando terminei toda a transição verifiquei que cachos não combinava mais comigo.
Devido a esta quantidade de química no cabelo o meu cabelo foi ficando danificado, me fazendo optar por ficar com cabelo cacheados e pintado ou liso e branco.

Por ser nova eu tentei ficar com cachos e pintado, porém não tive sucesso.
Agora estou na transição do liso e branco. e se no final e eu ver que não deu certo... mudo novamente.
Afinal somos mulheres e não conseguimos ficar com o cabelo igual por muito tempo.

Algumas coisas que fiz que deu certo:
Usar shampoo desamarelador e matizar o cabelo

O que não deu certo: usar cremes que possuem tintura na composição, pois os cabelos brancos são delicados e com isso absorve a tintura com muita facilidade.
atualmente eu fiz isso e meu cabelo ficou verde, agora que está ficando amarelo e espero que retorne os brancos.



Um dos itens que precisamos ter paciência é o desbotamento da tinta anterior. no meu caso o cabelo está ficando vermelho fogo (horrível. Estou aguardando mais um pouco de coragem para dar um corte.

Contem, você estão em transição capilar? o que você fez que deu certo? o que não deu certo?

um grande bj e envio mais novidades por aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço