Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

domingo, 24 de maio de 2020

Mensagem diária devocional

  Dia 24 de maio de 2020

Ai dos que descem ao Egito a buscar socorro e se estribam em cavalos! Têm confiança em carros, porque são muitos, e nos cavaleiros, porque são poderosíssimos; e não atentam para o Santo de Israel e não buscam ao Senhor .
Isaías 31:1 ARC
https://bible.com/bible/212/isa.31.1.ARC

Neste dia Deus me fez refletir sobre nossas decisões. Toda decisão é pautada em conselhos e na multidão de conselhos não existe erro. Mas precisamos buscar este conselho no Senhor, precisamos buscar ter confiança em Deus. 
Amizades humanas sem a direção de Deus podem nos fazer cair e pecar, mas as amizades que Deus faz e cujo coração da pessoa está no Pai, a cada dia irá t levar a salvação. 
Toda a ação tomada que te tira do caminho do Pai celestial essas decisões não são de Deus. O grande problema do ser humano é usar seu livre arbítrio para sair da direção de Deus e depois pedi a Deus socorro para resolver.  

Oração do dia: Querido Deus, eu quero ser uma filha que anda segundo os seus conselhos, que não sustenta a confiança em finanças e que não sustenta a força em homens.  Pai eu quero que a minha força e minha confiança esteja no Senhor. Deus ajustas meus passos, me coloca em sua rota e me sustenta na fé.  Sou sua filha e não quero jamais perder minha herança. Obrigada Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço