Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 26 de maio de 2020

Transição Cabelo Branco

Olá, eu reparei que existem uma grande quantidades de meninas como eu,nova e por herança dos pais possuem cabelos brancos e querendo coloca-los em evidencia.

Sendo que escutamos muitas pessoas falando que vai dar errado, que vai ficar feio ou até mesmo que irá te envelhecer... Enfim as pessoas não entendem que tudo é uma questão de escolha individual.

Eu conheci uma super saída para os momentos que você precisa ir para alguma festa ou lugar e não quer que as pessoas vejam seus cabelos brancos em transição.

Maquiagem para cabelo branco, muitas lojas de produtos de beleza ou até mesmo em farmácias vendem, varias marcas e vários os preços, média de R$ 35 à R$45.

Eu estou adorando veja o vídeo abaixo como é simples usar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço