Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Como seu filho pode ajudar em casa?


Tenho dois filhos, e ultimamente tenho questionado se estou educando eles corretamente na área da limpeza com a casa, quero preparar minha filha para ser uma boa dona de casa, claro ter uma profissão, mas saber fazer as coisas em casa e quero preparar meu filho para quando casar ajudar sua esposa nas tarefas do dia a dia. Pesquisei alguns blog e site e achei este muito legal, seja o link abaixo.

http://diiirce.com.br/fazer-seu-filho-ajudar-em-casa-auxilia-tambem-o-desenvolvimento-dele/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço