Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Mensagem diária Devocional!

Mensagem - 19 de Janeiro

"Para que ensinem as mulheres novas a serem prudentes, a amarem seus maridos, a amarem seus filhos," Tito 2:4
Esta mensagem é para você mulher, que não dar atenção a sua família.
Fala que família é prioridade, porém, a atenção maior está na casa para arrumar.
Fala que o marido é importe, porém, quando ele solicita atenção você sempre tem outras coisas mais importantes para fazer.
Fala que os filhos são importantes, porém, não senta para brincar e dar atenção para as crianças.

MULHER, acorde para a vida! Não se prenda nos afazeres do dia a dia, MUDE de atitude, MUDE de visão, seu bem maior é a família. Como prioridade é Deus e em segundo lugar é a família. CUIDE do maior presente que você pode ter até hoje. Quantas mulheres queriam estar no seu lugar. ATENÇÃO o diabo quer uma brecha sua para acabar com o bem estar da sua casa.

VIVA com propósito de Deus na sua vida.


Oração do Dia!  Papai, obrigada por todos os benefícios que o Senhor tem feito por mim, e eu não tenho dado atenção direito. Hoje coloquei em meu coração dar atenção para o meu bem maior (minha Família). Ajude-nos a sermos boas mães e boa esposa, não deixe que em nossas vidas existam brechas para o diabo atuar, mais que o nosso casamento seja fortalecido dia após dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço