Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Mensagem diária Devocional

Mensagem -  27 de Janeiro


"Que proveito tem o homem, de todo o seu trabalho, que faz debaixo do sol?" Eclesiastes 1:3

Mulheres, Precisamos desligar o acelerador um pouco e aproveitar o que ganhamos com o nosso trabalho. Durante 10 anos trabalhei em uma grande empresa e meu primeiro filho Arthur nasceu e coloquei-o com quatro meses na creche, pois retornei ao trabalho, depois de seis anos, decidimos ter o segundo filho, minha filha Alicia nasceu coloquei ela na creche. Depois de um ano Deus confirmou a minha saída do trabalho, eu pedi demissão (não tive valor na rescisão, nem seguro desemprego e nem o resgato do FGTS). Mas o Deus que eu acredito não tem deixado faltar nada, tenho tudo e estou fazendo e comprando muito mais coisas do que quando trabalhava.
Amiga, eu sei que esta decisão foi muito difícil, e sei que o seu marido precisa autorizar sua saída do trabalho, ore como eu, passei um ano orando solicitando a Deus a confirmação do que era para ser feito, pois eu não poderia perecer, minha família não poderia perecer e a obra de Deus não poderia perecer.
Seja firme e confie no Deus que você serve, hoje estou aproveitando todo o meu trabalho que fiz debaixo do sol.


Oração do Dia: Querido Deus, nos ajude a ter ousadia para tomar as decisões difíceis de nossas vidas, nos oriente e nos responda o que precisamos fazer, pois nós não queremos perecer por causa da desobediência, Deus! Solicitamos que nos ensine aproveitar todo o nosso trabalho debaixo do sol com sabedoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço