Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Mensagem diária Devocional

Mensagem -  16 de Janeiro

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do Senhor que fez o céu e a terra." Salmos 121:1-2

Neste momento, pare tudo que tiver fazendo e levante os seus o olhos ou céu, veja a perfeição que o seu Deus é. O seu socorro só pode vir de quem é perfeito como Deus, não deixe ninguém fazer gambiarra na sua vida, mas que o ajuste seja com perfeição, padronizado e sem retorno.
Deus quer que você confie que o melhor só Ele pode fazer por você.

Oração do Dia: Deus perfeito, criador do céu e da terra, faça a sua perfeição em minha vida, eu creio que o seu melhor pode ser feito em minha vida. Obrigada por tudo que tenho passado, por tudo que tenho vivido.

Senhor que eu não duvide que seja Tu quem domina a minha vida e realiza os seus planos, estou disposta a aceitar seus projetos em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço