Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sábado, 19 de setembro de 2015

Mensagem diária devocional - 19 de Setembro

Também todas as armas do avarento são más; ele maquina invenções malignas, para destruir os mansos com palavras falsas, mesmo quando o pobre chega a falar retamente. Isaías32:7

Será que existe pessoas avarentas ao seu redor? 
avarento
adjetivo substantivo masculino
1.
que ou aquele que é obcecado por adquirir e acumular dinheiro; sovina.
2.
p.ext. que ou quem não é generoso.

Você parou para pensar as consequências que uma pessoa avarenta pode trazer para uma família?

Exemplo: ser for uma mulher avarenta, pode ter certeza que ela sempre fará o marido trabalhar, ela não vai ficar parada também. Em busca constante de dinheiro, caso tenham filhos eles ficaram largados com qualquer pessoa.
Se for o homem, nunca coloca nada em casa, pois sempre tem planos de guardar dinheiro para comprar alguma coisa, ou até mesmo de se tornar milionário guardando.

Hoje chegou o dia de a sua história mudar, não importa quem era o avarento dentro da sua casa, mas hoje Deus chegou com a providencia divina dEle. 

Oração do Dia: Querido Deus, retire de dentro de mim e dos meus familiares estas armas dos avarentos, não precisamos buscar tesouro na terra, apenas temos que buscar a te e todas as outras coisa o Senhor irá incluir na nossa vida. Meu Deus caso a minha atitude tenha sido de uma pessoa avarenta com a minha família, me ajude a pedi perdão e prosseguir em te buscar. Obrigada Senhor.


Resultado de imagem para avarento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço