Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Mensagem diária devocional - 24 de Setembro

Mensagem - 24 de Setembro

Os olhos deles estão inchados de gordura; eles têm mais do que o coração podia desejar. Salmos 73:7

Será que tudo o que Deus tem nos dado até hoje é o suficiente, para uma pessoa que busca somente seus interesses?  Deus tem sempre o melhor para nós, porém, o ser humano busca mais, e mais... Sonhava com um projeto e conquistou, já pensa em outro projeto maior e entra em um clico que nunca para. Você pode crescer sim, mas não deixe a cobiça, a ambição e outros deuses tomar o primeiro lugar de sua vida.
Deus quer que você e Eu deleitemos do bem de cada dia que ele nós proporciona. 
Vamos aprender a não ter gorduras, apenas viver o melhor que Ele quer nos dar.
Pensa de onde Deus tirou você? E como você está hoje? Nós precisamos adorar e agradecer por tudo, independente da sua pouca visão Espiritual que possamos ter no momento, receba o melhor dEle e ajude outras pessoas a vencer este modismo mundano.


Oração do Dia: Querido Deus, não permita que entre dentro do nosso coração o desejo pelas coisas da terra, mas que o nosso coração tenha única e exclusivamente os teus desejos. O mundo hoje não pode oferecer o que somente o Senhor pode nos dar, que é a vida eterna. Obrigada Senhor por mais um dia!

Resultado de imagem para mais do que o coração podia desejar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço