Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Mensagem diária devocional - 23 de Setembro

Mensagem - 23 de Setembro

E no primeiro dia da semana, ajuntando-se os discípulos para partir o pão, Paulo, que havia de partir no dia seguinte, falava com eles; e prolongou a prática até à meia-noite. Atos 20:7

Alerta! Alerta! - Como está o seu dialogo?
Depois vejam neste trecho da bíblia que o dialogo, não foi até meia noite e sim até a alvorada, um jovem até caiu do terceiro andar e morreu e tanto sono e depois viveu pelo poder de Deus. O que quero ressaltar é COMO ESTÁ O SEU DIALOGO NA SUA FAMÍLIA?
Hoje a tecnologia, a internet e a vida agitada dos pais, deixam outras pessoas, ou objetos tomarem a hora do nosso dialogo, às vezes no jantar a televisão ou o celular, tiram o tempo para a família dialogar. 
Meus amados irmãos em Cristo Jesus acorde, sua família não pode ter outras orientações. Você precisa ser forte para retirar sua família da mão do esquecimento, muito já perderam até o carinho. BASTA! Hoje é o fim da falta de dialogo.   


Oração do Dia: Querido Deus, preciso retomar o dialogo com os meus filho e marido. Não permita que a tecnologia tome os nossos lugares dentro da família. Ajude-me a ser este instrumento de mudança para esta futura geração. Obrigada meu Deus.

Resultado de imagem para dialogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço