Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Mensagem diária devocional - 21 de Setembro

Mensagem - 21 de Setembro


Dois pesos diferentes e duas espécies de medida são abominação ao Senhor, tanto um como outro.

Quantas vezes utilizamos medidas e pesos diferentes para a mesma situação, Precisamos aprender que a justiça é independente de quem cometeu o erro. Você deve agir de forma igual. Os pais que tem dois filhos, a correção deverá ser igual para dois, pois não pode existir favoritismo.  Deus trata todos nós da mesma forma, independente da nossa classe social a correção dele será a mesma. Precisamos aprender com ele hoje, nunca mudar de atitude, o nosso caráter é formado com base bíblica e nunca podemos deixar que a mudança do nosso caráter fosse conforme o mundo e sim conforme os frutos do Espírito Santo.


Oração do Dia: Querido Deus, nos ajude a ter a mesma medida e o mesmo peso que forma o nosso caráter. Não permita que o mundo inclua em nossos pensamentos doutrinas da carne, mas que a cada dia possamos buscar a sua doutrina e os seus ensinamentos.
Resultado de imagem para um peso duas medidas







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço