Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Mensagem diária Devocional - 22 de Setembro

Mensagem - 22 de Setembro

E assim, esperando com paciência, alcançou a promessa. Hebreus 6:15

Hoje é o dia do teste da paciência, às vezes a semana do teste da paciência ou o mês do teste da paciência. Mas precisamos lembrar que o final do teste será a chegada da promessa e um fruto do Espírito Santo que chegará para sua vida. Não murmure, deixe apenas Deus agir por você. A famosa frase conte até 10 irá ajudar muito. 
Não deixe que o inimigo da nossa alma deixe você irritado ou queira tirar sua paz, apenas nos momentos de aflição tente conversar com Deus, entre no banheiro ou em seu quarto, e converse com o seu melhor amigo. Entregando para Deus tudo que está acontecendo com você.


Oração do Dia: Querido Deus me ajude a recebe este fruto do seu Espírito Santo, Meu amigo e consolador Espírito Santo habilite minha vida para receber mais um fruto seu. Retire de mim toda irritabilidade e toda inquietação, mas deixe a minha vida ser repleta de paz e tranquilidade. Obrigada meu Deus.

Resultado de imagem para paciencia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço