Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 05 de Setembro

E, chamando os seus doze discípulos, deu-lhes poder sobre os espíritos imundos, para os expulsarem, e para curarem toda a enfermidade e todo o mal. Mateus 10:1

Deus Filho antes de subir ao céu nos passou alguns ensinamentos que precisamos seguir todos os dias. Os seus discípulos tiveram a sorte de viver com este grande mestre da humanidade e hoje nós acreditamos que podemos ser discípulo e seguir os seus estatutos. 
Então receba hoje este poder divino de expulsar todos os espíritos imundos que tentam acabar com sua vida e receba este poder para curar toda a enfermidade.


Oração do Dia: Querido Deus, Obrigada por eu ser uma escolhida sua e me ensine administrar este poder recebido por Ti. Capacite-me todos os dias nesta escola da vida que eu vivo e não permita que o seu Espírito Santo saia de mim. Deus eu recebo este poder que através da sua escritura os seus discípulos receberam e tenho fé que a cura será administrada na vida de quem está próximo de mim. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para poder de deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço