Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 15 de Setembro

No dia da prosperidade goza do bem, mas no dia da adversidade considera; porque também Deus fez a este em oposição àquele, para que o homem nada descubra do que há de vir depois dele. Eclesiastes 7:14

Neste dia Deus tem um despertar para nossa vida, se em sua vida está tudo bem, aproveite curta e continue firme na presença do Senhor. Mas se o seu hoje é adversidade, busque a solução de Deus para este problema. Quando entendermos que Deus trabalha na oposição a nossa vida ficará mais fácil. As maiorias dos versículos da bíblia foram escritos assim, o nosso Deus fala em parábolas e precisos nos momentos de adversidades descobrir o que Ele quer falar.
A prosperidade e a adversidade são momentos em nossa vida que estamos sendo testados por Deus, se haverá murmuração e distanciamento da presença dEle ou se continuaremos a mesma pessoa, com o mesmo caráter. 
Reflita em qual das duas situações você está hoje e receba de Deus este treinamento de vida.


Oração do Dia: Querido Deus, Obrigada por tudo que o Senhor tem feito em minha vida e na vida dos meus familiares. Sei de onde o Senhor me tirou e tenho o cheiro suave de onde o Senhor irá me levar. Corrija os meus passos e nunca permita que eu vacile na sua presença. Hoje mais madura entendo que em qualquer situação a sua presença nunca largarei. Espírito Santo me perdoe, sou sua aprendiz e recebo de Ti este mana para o dia de hoje.

Resultado de imagem para prosperidade x adversidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço