Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

terça-feira, 13 de setembro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 13 de Setembro

Pois comerás do trabalho das tuas mãos; feliz serás, e te irá bem. Salmos 128:2

Ultimamente eu tenho estudado sobre o trabalho na bíblia e tenho percebido que existem alguns conflitos com o grande sábio Salomão e com o que hoje fazemos.
Quando Deus determinou que do suor do rosto do homem ele iria comer, foi uma forma de punição perante o pecado cometido. Sabemos que o trabalho edifica o homem e dar o sustento necessário. Porém o grande sábio Salomão perto de sua morte ao escrever Eclesiastes ensina que precisamos ter cuidado com o muito trabalho. A todo o momento da bíblia Deus mostra que o trabalho é para a alimentação e hoje nós buscamos para o conforto, às vezes deixamos de nós alimentar bem para buscar coisas materiais. 
Hoje este é o alerta de Deus, trabalhe o necessário, busque a Deus e curta a vida que resta para você viver.


Oração do Dia: Querido Deus, não permita que eu venha busca somente as coisas materiais e esquecer de Ti, da minha família e do meu chamado. Deus nesta sociedade capitalista que estamos vivendo a busca pelo dinheiro não permite que vivessem o melhor que o Senhor nos deu, que é o tempo. Mas eu creio que hoje é um despertar em minha vida, não quero mais ser pressa pelos atrativos deste mundo e sim ter o necessário que tudo irá bem. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para paisagem de deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço