Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

segunda-feira, 19 de setembro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 19 de Setembro


Porque para Deus nada é impossível. Lucas 1:37

Você já parou para pensar que todas suas impossibilidades? E parou para pensar que são possíveis para este Deus que você serve?
Chegou a hora de você confiar mais, acreditar mais, descansar mais e viver mais. Todos os dias pela manhã eu dobro meu joelho e entrego para Ele as coisas difíceis aos meus olhos e confio que o resultado Ele dará. 
Qual é o seu problema hoje? Já pensou em dobrar o joelho antes de agir? 
Na nossa impossibilidade que Deus agirá, pois quando podemos fazer ou resolver Ele não irá interferir, apenas precisamos pedir direção. Agora quando tudo parece sem solução, Deus olha e fala: Chegou a minha vez, acabou as alternativas dela (e), agora é Comigo. O nosso Deus é lindo e sua soberania é muito poderosa. Confia nEle porque nada é impossível!

Oração do Dia: Querido Deus, entrego em suas mãos hoje todas as minhas impossibilidade, todas as minhas aflições, organize os meus dias e me auxilie nas tomadas de decisões. Deus, eu preciso ter ouvidos sensíveis para escutar sua voz. Que eu possa Te honrar com a minha vida. Obrigada Senhor. 








Resultado de imagem para nada é impossivel para deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço