Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 14 de Setembro

Levantando-se contra ti o espírito do governador, não deixes o teu lugar, porque a submissão é um remédio que aplaca grandes ofensas. Eclesiastes 10:4

Hoje pela manhã eu perguntei ao Espírito Santo qual o melhor remédio para nossa vida. A resposta imediata foi submissão. 
Entendemos que em todas as áreas de nossa vida deve prestar ordem a alguma pessoa, Na família, na igreja no trabalho e em outros lugares. Então recebemos a seguinte ordem hoje do nosso Senhor Jesus, meus filhos sejam submissos aos seus lideres, pois eu entrego hoje a vocês o Espírito de governador, não saia de o seu ligar, a submissão será o seu remédio.


Oração do Dia: Querido Deus, que nesta manhã eu receba de Ti este Espírito de submissão e nunca saia de minha boca palavras de ofensas, Senhor preciso entender como remediar as ofensas e não sair do meu lugar. Espírito Santo de Deus preciso de sua ajuda. Obrigada Senhor

Resultado de imagem para submissão cristã

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço