Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Mensagem diária Devocional

Mensagem - 16 de Setembro

Prepara no verão o seu pão; na sega ajunta o seu mantimento.Provérbios 6:8

Neste período Deus está falando sobre prosperidade x escassez. Precisamos nos momentos de fartura fazer investimento para os momentos de falta. Deus quer nos levar para um tempo melhor de vitória, mas primeiro precisamos aprender viver. Então junte nos momentos que ele Ti abençoar financeiramente, não gaste com bobeira, ajude as pessoas e familiares, deu o dizimo corretamente e principalmente saiba guardar neste verão de sua vida.
A seca chega para todos, mas quando estamos preparados nós não sentimos a seca, quando semeamos, conseguimos colher na seca. Então acorde hoje e veja qual estação vocês e busque direção de Deus para viver bem.


Oração do Dia: Deus que o Senhor venha me conceder muitos verões em minha vida e em muitas áreas, não só na financeira, mas na saúde, na família, nos estudos e no meu ministério. Deus me ensine a prepara meu pão que quando a seca chegar eu venha conseguir sobreviver bem. Obrigada Senhor por mais esta resposta.

Resultado de imagem para prepara o pão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço