Sejam Bem vindas a este Blog!

Criei este Blog para facilitar a vida das mulheres, das que trabalham foram, das que são administradoras do lar, das que tem filhos, e das que são solteiras, em fim de todas as mulheres que precisam de uma ajudinha no dia a dia, para todas as tarefas!

sábado, 17 de setembro de 2016

Mensagem diária devocional

Mensagem - 17 de Setembro


Descansa no Senhor, e espera nele; não te indignes por causa daquele que prospera em seu caminho, por causa do homem que executa astutos intentos. Salmos 37:7

Precisamos aprender a descansar em Deus, o significado de descansar: Repousar para recuperar as forças, energia. Verbo merecido a todos que trabalham muito.
O verdadeiro descanso está quando conseguimos nos despreocupar e carregar nossas energias para as novas batalhas. Deus sempre terá o melhor para você, mesmo que aos seus olhos não pareça, confia apenas que dará certo. 
Sonhos aconteceram, vitórias aconteceram, mas precisa acalmar o coração e confiar no criador de todas as coisas que Deus Pai. Não olhe para as pessoas que estão realizam os sonhos, sorrir com os que sorrirem também é uma dádiva, busque o equilíbrio em Deus e conseguirá permanecer firme na rocha que o Senhor Jesus. Obrigada meu Deus. 


Oração do Dia: Querido Deus, preciso descansar em Ti, é muito difícil desgarrar das coisas e apenas confiar. Solicito o seu perdão, pois não sou perfeita e às vezes quero comandar minha vida, sendo que é o Senhor que deve me direcionar. Deus não deixe que os meus olhos desejem o que não é para mim e faça que eu tenha contentamento com o presente recebido. Renove minhas forças a cada manhã para a batalha do dia a dia. Obrigada Senhor.

Resultado de imagem para descansar no senhor versiculo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua ajuda e colaboração
Abraços
Camila Moço